Vereadores aprovam pedido de crédito especial para o Executivo

por Laiane Carniel publicado 07/05/2020 09h24, última modificação 07/05/2020 09h24
Valor, aprovado em primeira votação, será utilizado para aquisição de veículos para a saúde

Os vereadores aprovaram, na sessão desta quarta-feira (06), as regras para o funcionamento de lan houses e similares. As novas regras estão inseridas no Projeto de Lei nº 169, de 2019, de autoria dos vereadores Fabricio Preis de Mello (PSD) e Ronalce Moacir Dalchiavan (PSD). O projeto foi aprovado em primeira discussão e votação e com emendas, entre elas, a exigência de que as informações do cadastro do usuário sejam mantidas por, no mínimo, dois anos, em vez de um ano, como previa a proposta original.

Ainda duranta a sessão, os vereadores aprovaram, em primeira votação, o pedido do Executivo para abertura de crédito especial para o Projeto de Lei Ordinária nº 60, de 2020, no valor de R$ 116 mil, em recursos recebidos da Secretaria Estadual de Saúde, para aquisição de três veículos, e o Projeto de Lei Ordinária nº 63, de 2020, no valor de R$ 1,09, referente a rendimentos de aplicação financeira.

Em primeira votação, também foi aprovado o pedido de Moção de Aplauso nº 16/2020, de autoria do vereador Claudemir Zanco (PL), subscrita pelos demais vereadores da Casa, a ser concedida à Rosa Maria Pelegrini, como forma de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos como voluntária.

A pauta completa da sessão, está disponível no link: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/1968/.