Vereadores aprovam a Prestação de Contas 2019 do Município de Pato Branco

por Laiane Carniel publicado 02/09/2024 15h15, última modificação 02/09/2024 15h22

Em Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (2), os vereadores aprovaram a Prestação de Contas do Município de Pato Branco, relativa ao exercício financeiro de 2019. Na Tribuna Livre, a cidadã Ana Lúcia Garcia Mendes fez uso do espaço. Ainda, foram apresentadas duas indicações e 23 requerimentos.

Primeira votação

Em primeira votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo nº 18, de 2024, com a Prestação de Contas do Município de Pato Branco, relativa ao exercício financeiro de 2019.

Tribuna Livre

No espaço da Tribuna Livre, a cidadã Ana Lúcia Garcia Mendes apresentou “Solicitação de alterações na Lei que criou a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, no Município de Pato Branco, e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos da Mulher”.

A pauta da sessão - com os projetos completos, bem como, as correspondências, ofícios e projetos, lidos em Plenário, e os requerimentos e indicações apresentados - está disponível em: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/2418/