Vereadores apresentam requerimentos

por Laiane Carniel publicado 05/08/2020 17h18, última modificação 05/08/2020 17h18

Em sessão ordinária, nesta quarta-feira (05), os vereadores aprovaram requerimentos e, no Grande Expediente, o vereador José Gilson Feitosa da Silva (PT) fez uso da palavra para explanar sobre a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de pesquisa de opinião pública, Pregão Eletrônico nº 47, de 2020, da Prefeitura Municipal de Pato Branco.

De acordo com o vereador, foram identificadas possíveis irregularidades junto ao Pregão Eletrônico n° 47, de 2020. “Os recursos atuais, em virtude da pandemia, devem ser utilizados para a saúde e não para pesquisas, por isso, enviamos um requerimento para o Ministério Público do Paraná, que nos respondeu, por meio do Ofício 24, de 2020, que foram constatas irregularidades e a que deve ser instaurado inquérito civil para a apuração devida”, explicou Gilson.

Em resposta, ele contou que a Procuradoria do Município se manifestou favorável a acatar a recomendação do Ministério Público e que irá realizar a anulação do Pregão.

A pauta completa da sessão, com todos os requerimentos apresentados pelos vereadores, está disponível no link: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/1999/.