Legislativo aprova projeto em segunda votação

por Laiane Carniel publicado 20/09/2021 16h25, última modificação 20/09/2021 16h25

Em Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (20), foi aprovado em segunda votação o projeto para alterar a nome do Aeroporto Municipal para “Aeroporto Regional de Pato Branco - Professor Juvenal Loureiro Cardoso". Na Participação dos Convidados, esteve presente o diretor do Departamento de Manutenção de Frota da Prefeitura Municipal de Pato Branco, Deonilo Milani.

O Projeto de Lei nº 146, de 2021, de autoria dos vereadores Claudemir Zanco - Biruba (PL) e Marcos Marini (Podemos), modificando a Lei nº 258, de 5 de maio de 1977, e alterando a denominação do Aeroporto Municipal para “Aeroporto Regional de Pato Branco - Professor Juvenal Loureiro Cardoso". A justificativa da mudança, de acordo com o Projeto, é de que em virtude das recentes obras e readequações, em sua estrutura física e Gestão Administrativa, o Aeroporto já atende a uma demanda Regional.

Participação de Convidados

Na Participação dos Convidados, esteve presente o diretor do Departamento de Manutenção de Frota da Prefeitura Municipal de Pato Branco, Deonilo Milani, falando sobre “As suas atribuições e responsabilidades junto ao Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de Pato Branco”. O diretor foi convidado pelos vereadores Eduardo Dala Costa (MDB), Januário Koslinski (PSDB), Maria Cristina de Oliveira Rodrigues Hamera (PV) e Romulo Faggion (PSL).

A pauta da sessão, com os projetos completos, bem como, as correspondências, ofícios e projetos lidos em Plenário, e os requerimentos e indicações apresentados, estão disponíveis em: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/2109/