Em segunda votação, aprovado projeto que autoriza pagamento de subsídio

por Laiane Carniel publicado 24/12/2020 14h43, última modificação 24/12/2020 14h43

O Legislativo, em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (24), aprovou, em segunda votação o Projeto de Lei nº 227, de 2020, de autoria do Executivo, autorizando que o Município conceda à empresa responsável pelo Transporte Público de Pato Branco, “um subsídio orçamentário extraordinário na modalidade indenizações e restituições à Tarifa do Transporte Público Coletivo Urbano Regular de Passageiros”, no valor de R$ 1.497.635,49. A empresa alega que, em virtude das medidas de enfrentamento da Covid-19, o orçamento previsto ficou abaixo do esperado e comprometeu a folha de pagamentos dos funcionários. O projeto segue para sanção do prefeito Augustinho Zucchi.

Recesso

Na segunda-feira (21), entrou em vigor a Portaria nº 53, de 18 de dezembro de 2020, estabelecendo o recesso funcional no período compreendido entre os dias 21 a 31 de dezembro de 2020, mas que, havendo a necessidade, os servidores serão convocados para desempenho de trabalho administrativo/legislativo na Câmara Municipal.

Com isso, os trabalhos necessários estão sendo realizados e, caso o público necessite de algum atendimento, pode fazer a solicitação pelo e-mail: atendimento@patobranco.pr.leg.br.

A pauta completa da sessão está disponível em: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/2040.