Em indicações, Plenário aprova demandas da sociedade civil organiza

por ubiracy.tesseroli — publicado 31/03/2021 14h29, última modificação 31/03/2021 14h29
Os documentos serão remetidos para as autoridades competentes

Na sessão deliberativa de quarta-feira, dia 31,além dos projetos da ordem do dia, os vereador aprovam requerimentos e indicações. As indicações reivindicam melhorias nas áreas de educação, mobilidade urbana e as demandas do comércio.

Marcos Junior Marini

Remoção ou a substituição das árvores, bem como a devida adequação do passeio na lateral do Colégio Estadual Professor Agostinho Pereira, situado na rua Aimoré. Ampliar pontos de vacinação (Covid-19), nas próximas etapas da imunização.

Lindomar Rodrigo Brandão

A necessidade de estudo para  verificar a viabilidade de estacionamento nas vias do bairro Planalto. Demanda apresentada pelo comércio em geral com relação à necessidade de alteração do horário de funcionamento e toque de recolher para o limite de 22h

Dirceu Luiz Boaretto

Pavimentação asfáltica nas ruas: dos Sabiás, dos Pardais, Arapongas, Arquimedes Gobatto e Beija-flor, no Bairro Planalto. Reforma na Escola Municipal Juvenal Cardoso.

Projeto recebido

Projeto de Lei nº 52/2021, Mensagem nº 39/2021, de autoria do Prefeito Robson Cantu, que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no exercício de 2021, no valor de R$ 1.385.714,00.