Concurso da Câmara Municipal de Pato Branco será realizado no Unidep

por Marcilei Cristina Rossi publicado 11/06/2024 16h35, última modificação 11/06/2024 16h35

No próximo dia 23 de junho, domingo, será realizada a prova do concurso da Câmara Municipal de Pato Branco. O edital, com local e horário da prova foi divulgado na quinta-feira (6).

As provas serão realizadas no Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), localizado na rua Benjamin Borges dos Santos, 1100. Os portões do local de provas serão abertos as 12h e fechados as 12h40, já o início das provas será às 13h.

Conforme o edital, os candidatos terão 5 horas para a realização da prova. As provas e o gabarito deverão ser respondidos com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Os candidatos deverão portar documento original oficial de identificação com foto; e cartão de comprovação da inscrição, que deve ser impresso na “área do candidato” no site da Fundação Fafipa (www.fundacaofafipa.org.br), que é responsável pela realização da prova.

Vagas

Neste processo seletivo estão sendo ofertadas a nível superior; uma vaga para Contador, uma vaga para Procurador Jurídico e uma para Analista Legislativo. Além do cadastro de reserva de Técnico Legislativo II, este com escolaridade de nível médio completo. Para cada uma das vagas é importante que seja observado e respeitado o que está estabelecido no edital lançado.

No caso do cadastro de reserva, somente será realizada prova objetiva, já para o caso de Contador haverá a prova objetiva e de título, enquanto que para a Analista Legislativo e Procurador, além da prova objetiva será realizada prova discursiva e prova de títulos.

Candidatos

As inscrições para o processo seletivo iniciaram em 20 de abril e foram concluídas em 20 de maio. Até o dia 25 da abril, os candidatos puderam solicitar a isenção de taxas, conforme previsto em edital.

Foram homologadas ao todo 120 inscrições para a Analista Legislativo; 116 para Contador e 248 para Procurador Legislativo. Ainda foram homologadas 444 inscrições de cadastro de reserva para Técnico Legislativo II.

Ao todo, 928 candidatos estão aptos a fazer as provas do concurso.

Foto: Agência Experimental de Comunicação do Unidep