Honrarias

por Tecnologia da Informacao publicado 25/10/2019 17h25, última modificação 24/10/2022 14h23
Relação das honrarias e homenagens concedidas pela Câmara Municipal de Pato Branco, através de seus representantes. Nesta seção é possível verificar a relação de homenageados, vereador proponente, decreto legislativo que concedeu a homenagem e a data da entrega.

Benemérito Amigo Idoso

O Título "Benemérito Amigo do Idoso" é atribuído a qualquer cidadão que tenha sido ou seja protagonista de relevantes serviços a idosos pato-branquenses.

Benemérito Amigo Idoso - Leia mais…

Diploma Amigo dos Animais

O Título “Diploma Amigo dos Animais” é concedido às pessoas físicas ou jurídicas que contribuem para a defesa, saúde e melhoria da qualidade de vida dos animais.

Diploma Amigo dos Animais - Leia mais…

Educação em Destaque

O Título “Educação em Destaque” é atribuído a qualquer instituição, pública ou privada, que tenha contribuído para a qualificação profissional dos pato-branquenses.

Educação em Destaque - Leia mais…

Empresa Amiga do Idoso

O Título “Empresa Amiga do Idoso” é atribuído a qualquer empresa que tenha sido ou seja protagonista de relevantes serviços a idosos pato-branquenses.  

Empresa Amiga do Idoso - Leia mais…

Irmã Pierina

O Título “Irmã Pierina” é atribuído com a finalidade homenagear pessoas que se destacam pelo trabalho voluntário às entidades filantrópicas do Município de Pato Branco.

Irmã Pierina - Leia mais…

Medalha de Honra ao Mérito Esportivo

A Medalha de Honra ao Mérito Esportivo é outorgada a atletas que protagonizam relevantes feitos esportivos e se destacam representando o Município de Pato Branco em competições nacionais e internacionais.

Medalha de Honra ao Mérito Esportivo - Leia mais…

Medalha Honra ao Mérito

A Medalha de Honra ao Mérito Pato-branquense é atribuída a qualquer cidadão que tenha sido ou seja protagonista de relevantes serviços à comunidade pato-branquense.

Medalha Honra ao Mérito - Leia mais…

Prêmio Ecologia

O Prêmio "Câmara Municipal de Ecologia", é atribuído às pessoas físicas ou jurídicas que envidam esforços para preservação do meio ambiente no Município de Pato Branco.

Prêmio Ecologia - Leia mais…

Prêmio Escola Destaque Ideb em Educação

O Prêmio “Escola Destaque IDEB em Educação” será outorgado a cada biênio como reconhecimento às três escolas da rede pública de ensino fundamental que tenham obtido a melhor nota de desempenho e as três escolas que obtiverem a melhor nota de evolução (crescimento) em nível municipal nos indicadores avaliados pelo Índice de Desenvolvimento da Educação  Básica – IDEB.

Prêmio Escola Destaque Ideb em Educação - Leia mais…

Prêmio Mulher Destaque

O Prêmio “Mulher Destaque” em Pato Branco tem a atribuição de homenagear mulheres que tenham se destacado profissionalmente ou prestado relevantes trabalhos na área social, com o objetivo de valorizar a mulher no contexto da cidadania.

Prêmio Mulher Destaque - Leia mais…

Prêmio Zilda Arns

O "Prêmio Zilda Arns" é concedido para agraciar pessoas ou instituições que desenvolvam, no Município de Pato Branco, ações e atividades destinadas à proteção da criança e do adolescente.

Prêmio Zilda Arns - Leia mais…

Título Cidadão Honorário

O Título de Cidadão Honorário é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede aos cidadãos nascidos em outro município e que se destacam no Município de Pato Branco, intitulando-o como "Cidadão Pato-branquense".

Título Cidadão Honorário - Leia mais…

Título Cidadão Benemérito

O Título de Cidadão Benemérito é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede aos cidadãos pato-branquenses que se destacam pelos relevantes servidos prestados no Município.

Título Cidadão Benemérito - Leia mais…

Título Mietta Santiago

O Título “Mieta Santiago” é atribuído às mulheres envolvidas na causa política no Município de Pato Branco.

Título Mietta Santiago - Leia mais…

Ações do documento