Sessão Ordinária

por Danieli Ferraz publicado 27/01/2021 17h55, última modificação 27/09/2021 14h23
29/09/2021 from 13h30 (Brazil/East / UTC-300)
Plenário da Câmara Municipal de Pato Branco
Participantes
1. Convidado pelos vereadores Marcos Junior Marini - Podemos e Eduardo Albani Dala Costa - MDB, o professor e atual reitor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Dr. Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho.
Assunto: O papel da UTFPR no desenvolvimento de Pato Branco e Região: Formação de pessoas e atividades de atendimento direto à sociedade.
2. Convidada pelos vereadores Lindomar Rodrigo Brandão - DEM, Thania Maria Caminski Gehlen - DEM, Januário Koslinski - PSDB e Marcos Junior Marini - Podemos, a Coordenadora Municipal da Pessoa Idosa e representante do Comitê Gestor Cidade Amiga do Idoso, Patrícia Bellé.
Assunto: Lei nº 5.290/2019, que institui o “Dia Municipal das Pessoas Centenárias” e homenagear os centenários do município.
Visite o site do evento